quinta-feira, 25 de junho de 2009

Férias e aniversário

Olá pessoal

Como este semestre passou rápido, parece que foi ontem que conheci todos vocês! Gostaria de aproveitar e agradecer pelas festas que ganhei, isso mesmo! "Festas"...no plural! Vou contar melhor...
O período da manhã foi emocionante, eu jamais esperava aquela surpresa enorme: 5ºA, 5ºB e 5ºC reunidos, mancomunados. Na hora do lanche recebi o recado de que a professora Nazaré queria falar comigo, ao entrar na sala a surpresa... Acho que nestes 29 anos nunca tinha visto tantas pessoas juntas cantando parabéns para mim! Que legal!
Pela tarde mais uma surpresa...parecia mais uma tarde como todas as outras, quando, de repente, ao descer para o lanche mais um recado: comparecer à sala que fica ao lado da coordenação. Ao entrar, mais parabéns, mais bolo, mais presentes e o mais gostoso de tudo: o carinho dos alunos do 5º Ano D, poxa vida esses 29 anos me trouxeram muita sorte mesmo!
Para quem nunca tinha ganhado uma festa surpresa, ganhei duas no mesmo dia, como fiquei contente. Mais uma vez...muito obrigada, foi um dia marcante, muito feliz!
Bem....agora chega de conversa! Boas férias, descansem, aproveitem e mandem notícias pelo blog.

Sentirei saudades

Beijos,
Professora Renata Pingueiro.